Menu Mobile CONHEÇA A FUNDAÇÃO OSESP

Festival de Inverno Campos do Jordão

Festival de Inverno Campos do JordãoFestival de Inverno Campos do Jordão

Ingressos

Ingressos


INGRESSOS GRATUITOS 

Campos do Jordão

Auditório Claudio Santoro
Retirada de ingressos a partir de cinco dias antes do concerto, pelo site https://festivalcamposdojordao.byinti.com/ — limitada a quatro por pessoa e à capacidade do local. Haverá uma cota de ingressos para ser distribuída no dia, 1h antes do concerto. 

Capela do Palácio Boa Vista 
Retirada de ingressos a partir de cinco dias antes do concerto, pelo site https://festivalcamposdojordao.byinti.com/ — limitada a dois por pessoa e à capacidade do local. Haverá uma cota de ingressos para ser distribuída no dia, 1h antes do concerto. 

Parque Capivari
Entrada livre, sem a necessidade de retirada de ingressos.

São Paulo

Sala São Paulo
Retirada de ingressos a partir de cinco dias antes do concerto, pelo site https://festivalcamposdojordao.byinti.com/ — limitada a quatro  por pessoa e à capacidade do local. Haverá uma cota de ingressos para ser distribuída no dia, 1h antes do concerto.

Sala do Coro
Retirada de ingressos a partir de cinco dias antes do concerto, pelo site https://festivalcamposdojordao.byinti.com/ — limitada a dois por pessoa e à capacidade do local. Haverá uma cota de ingressos para ser distribuída no dia, 1h antes do concerto.