Artistas e Professores

Trio Lazúli
Criado durante a pandemia, o Trio Lazúli surgiu no formato online e estreou nos “palcos” digitais com a obra De Torrente in via Bibet (no caminho, ele beberá do rio) de Georg Friedrich Händel. Assim, o nome Lazúli (Azul) homenageia esse rio, personagem central na peça e na história do Trio. Foi graças a ele que Emilly Alberto, Giulia Moura e Luiza Girnos se uniram, desejando tocar o público como o rio as tocou.
Emilly Alberto (piano) iniciou seus estudos em música na Escola de Música do Estado de São Paulo aos seis anos de idade. Em 2019, ingressou no bacharelado em piano na Universidade de São Paulo, na classe do Prof. Dr. Luiz Guilherme Pozzi. Foi premiada em diversos concursos, como o Primeiro Concurso Nacional de Guarulhos, Concurso Edna Basseti Habith, Seleção “Piano em Foco”, Concurso de Piano Guiomar Novaes e foi finalista do Concursos Jovens Solistas da Osesp em 2022. Emilly participa ativamente de festivais e masterclasses com pianistas renomados e se apresenta regularmente em recitais de piano. Giulia Moura (soprano) nascida e criada na cidade de São Paulo. Bacharel em Canto Erudito pelo Instituto de Artes da Unesp na classe da Prof. Dr. Juliana Starling. Foi finalista do Concurso Jovens Solistas da Osesp 2022 e semifinalista da 16ª edição do Concurso Maria Callas, onde conquistou prêmios como a bolsa de estudos “Magda Tagliaferro”, concedida pela Cultura Artística, e “Sarzana Opera Festival”. Integrou alguns corpos artísticos como o Coro Acadêmico da Osesp e a Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Participou de diversos festivais, concursos e produções de ópera no Brasil e na Itália.
Luiza Girnos (mezzo-soprano) nasceu no Maranhão e iniciou seus estudos em canto lírico aos 19 anos no Conservatório de Tatuí. Nessa instituição, foi bolsista do Coro Sinfônico por 3 anos e participou de diversas apresentações como coralista e solista no Teatro Procópio Ferreira. Participou duas vezes do Festival Canto em Trancoso, duas vezes no Festival Música em Trancoso e uma vez do Festival SESC de Música em Pelotas. Atualmente é bolsista da Academia de Ópera do Theatro São Pedro e segue seus estudos no Conservatório de Tatuí.
Voltar