Menu Mobile CONHEÇA A FUNDAÇÃO OSESP

Festival de Inverno Campos do Jordão

Festival de Inverno Campos do JordãoFestival de Inverno Campos do Jordão

Artistas e Professores

Artistas e Professores


Cia. Sax

Saxofone

O Cia.Sax foi fundado em 2017 em uma aula de música de câmara da EMESP Tom Jobim com orientação de Milton Vito, em São Paulo. O quarteto tem como integrantes Samuel Alves, Gleysser Menezes, Matheus Carvalho e Bruno Khaleb.

Samuel Alves: estudante do 3° ciclo de Saxofone Erudito da EMESP Tom Jobim é chefe de naipe e primeiro Saxofone da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e da Banda Sinfônica de Taubaté. Ganhou 2 concursos de Jovens Solistas da EMESP e participou de masterclasses e festivais com renomados nomes do Saxofone Erudito como Emiliano Barri, Dilson Florêncio e Douglas Braga.

Gleysser Menezes: formado pelo Conservatório de Tatuí é professor de Saxofone de nível iniciante e intermediário. Participou do naipe de Saxofones da Banda do Conservatório de Tatuí e hoje integra o naipe de saxofones, como segundo alto, da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo.

Matheus Carvalho: formado pela EMESP Tom Jobim em Saxofone Erudito, é estudante de música pela Unisant’Ana. Integrou o naipe da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo em 2015 e voltou no ano de 2019 como primeiro saxofone tenor.

Bruno Khaleb: formado pela EMESP Tom Jobim, é o Saxofone Barítono da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo desde 2018. Solou em um concurso de Juvens Solistas da EMESP e participou de masterclasses e festivais com grandes nomes do Saxofone Erudito. O intuito do grupo é difundir a cultura por meio de um eclético repertório musical, que vai do mais clássico da Europa à choros brasileiros.

 

Voltar