Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Menu Mobile CONHEÇA A FUNDAÇÃO OSESP

Festival de Inverno Campos do Jordão

Festival de Inverno Campos do JordãoFestival de Inverno Campos do Jordão

Artistas e Professores

Artistas e Professores


Andre Geiger

Professor de Contrabaixo

Contrabaixo

Contrabaixista Solista da Orquestra Sinfônica Brasileira  de 2009 a 2017 , atualmente solista assistente da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e solista da Orquestra Ouro Preto, o paulistano Andre Geiger já ocupou o cargo de co-solista da Orquestra Sinfônica de Barcelona e Nacional de Catalunya e trabalhou na Ópera de Mannheim. Como músico convidado tocou com a Osesp, Mahler Chamber Orchestra, Luzern Festival Orchestra, Orchestre de la Suisse Romande, Orquestra Sinfônica de Galícia,  entre outras. Estudou em São Paulo com Max Ebert Filho, Sérgio de Oliveira,  Valerie Albright e Cláudio Torezan. Como bolsista da fundação Vitae, estudou em Berlim com Rainner Zepperitz (Udk), em Mannheim  com Christoph Schmidt (Hfm) e posteriormente na Suiça, no conservatório de música de Genebra na classe de Franco Petracchi. Trabalhou com grandes maestros como Claudio Abbado, Maris Janssons, Lorin Maazel, Daniel Harding, Semyon Bychkov, Kurt Masur, entre outros.

No início de 2022 concluiu o Mestrado Profissional na Universidade Federal da Bahia sob orientação do prof. Dr. Lucas Robatto.
Desde 2010 é  professor da academia de contrabaixos do Neojiba em Salvador e desde 2019 professor da academia da Orquestra Ouro Preto. 

Voltar