Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Menu Mobile CONHEÇA A FUNDAÇÃO OSESP

Festival de Inverno Campos do Jordão

Festival de Inverno Campos do JordãoFestival de Inverno Campos do Jordão

Artistas e Professores

Artistas e Professores


Abner Phelipe e Lucas Sales

Guitarra, Saxofone

Abner Phelipe e Lucas Sales são jovens músicos da cena de São Paulo. Ambos são formados pela Emesp – Escola de Música do Estado de São Paulo -, onde se conheceram e puderam estudar com grandes referências da Música Brasileira. Com a Orquestra Tom Jobim, já tiveram a oportunidade de acompanhar grandes artistas, tais como Monica Salmaso, Nailor Proveta, Ted Nash (Juilliard School), Vanessa Moreno, Zélia Duncan, Leila Pinheiro, Guinga, Daniel D’Alcântara, Hércules Gomes, Amilton Godoy, entre outros.

Os músicos formaram o duo em 2019 com a intenção de fazerem pesquisa de repertório, criarem arranjos e, claro, se desafiarem nessa formação. O repertório do duo traz arranjos de standards de músicas brasileiras e temas autorais, e visa trazer uma nova estética para essa formação que não é nada habitual – guitarra e sax -, de forma autêntica e impactante, sem deixar as raizes dos ritmos e claves brasileiras.

O duo Abner Phelipe e Lucas Sales faz parte do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da EMESP Tom Jobim que foi criado com o objetivo de preparar jovens músicos para o mercado de trabalho. Por meio de um programa de capacitação e desenvolvimento de carreira, o Núcleo apresenta novas perspectivas de atuação e incentiva o aperfeiçoamento e o empreendedorismo musical.

Voltar